Cadastrar novo Cliente Para a realização de um novo cadastro de cliente, deve-se acessar o menu Cadastros >...
Continue Lendo...Alteração do quadro de Sócios Para alterar ou excluir um sócio de um cadastro de cliente já existente, você d...
Continue Lendo...Alteração de Endereço Para a alteração do endereço de um cadastro de cliente já existente, você deverá ir no menu Cadas...
Continue Lendo...Anexar Arquivos Para a inclusão de um novo arquivo no cadastro de cliente já existente, você deverá ir no menu Cadastros >...
Continue Lendo...Status da Linha Para visualizar as linhas ativas e inativas de um cliente, deve-se ir no menu Cadastros >> Clientes &g...
Continue Lendo...Inativar Cadastro Para realizar a inativação de um cadastro de cliente, acessar o menu Cadastros >> Clientes.  ...
Continue Lendo...Cancelamento e Inativação de Linha Quando o cliente realizar o cancelamento de uma linha via central ou via SAC do parceiro,...
Continue Lendo...Alteração de Conta Para realizar a troca do número da conta da linha dentro do cadastro do cliente, acessar o menu ...
Continue Lendo...Exclusão de Serviços Para realizar a exclusão de um serviço dentro da linha do cliente no CRM, deve-se acessar o menu C...
Continue Lendo...Busca por Cliente Para realizar a buscar de um cadastro de cliente no CRM, acessar o menu Cadastros >> Clie...
Continue Lendo...Consulta de Protocolos Todos os protocolos abertos no CRM ficam registrados dentro de cada cadastro de cliente. Para realiza...
Continue Lendo...