Como inativar ou apagar uma Marca?

Inativar e Apagar uma Marca

Dentro do sistema CRM, temos a opção de inativar ou apagar seja um cadastro, um produto ou item. Para isso é importante saber a definição de cada um. 

Inativar: Quando inativamos um serviço, produto ou cliente por um determinado tempo, e após quando for necessário conseguimos ativar o mesmo. Assim todo o histórico do item é preservado.

Apagar: Quando apagamos um serviço, produto ou cliente do sistema, ele não estará mais disponível para a visualização, desta forma todo o seu histórico é apagado junto.

Para realizar a inativação de uma marca, você deverá acessar o menu Configurações >> Marcas >> buscar a marca>> clicar em cima do status "ativo" ele irá ficar como "inativo" e em vermelho.

Para apagar uma marca do sistema, você deverá acessar o menu Configurações >> Marcas >> buscar a marca >> clicar no campo informações >> Apagar.

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

Entrar em contato
faq