Como visualizar o status (ativa e inativa) das linhas de um cliente?

Status da Linha

Para visualizar as linhas ativas e inativas de um cliente, deve-se ir no menu Cadastros >> Clientes >> Buscar pelo Cliente >> Informações >> Clicar em Linhas.

Irá abrir a página com as seguintes informações: linhas ativas do cliente, número das linhas e a quantidade, plano, data de habilitação, se está bloqueada ou não, o nome do vendedor, o valor total gasto pelo cliente.

Para visualizar as linhas Inativas do cliente, você deve clicar no ícone Linha Inativa.

Após irá aparecer a relação de todas as linhas que o cliente já teve e que se encontram com a Situação inativa. Nessa relação irá aparece o plano, o número da linha inativa, a data de habilitação, o número da antiga conta, conforme abaixo:

 Para saber o motivo do cancelamento, você deve clicar em Informações >> Alterar:

Irá abrir a tela com as informações do motivo do cancelamento da linha, conforme abaixo:

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

Entrar em contato
faq