Como inativar/apagar um Produto?

Inativar e Apagar um Produto

Dentro do sistema CRM, há opção de inativar ou apagar seja um cadastro, um produto ou item. Para isso é importante saber a definição de cada um. 

Inativar: Quando inativamos um serviço, produto ou cliente por um determinado tempo, e após quando for necessário, consegue ativa-lo para uso, desta forma não perde nenhum histórico.

Apagar: Quando apagamos um serviço, produto ou cliente do sistema, ele não estará mais disponível para a visualização, desta forma todo o seu histórico é apagado junto.

Para realizar a inativação de um produto, acessar o menu Configurações >> Produtos.

Em seguida, realizar a busca do plano ou serviço e clicar em cima do status "ativo"

Desta forma no mesmo instante o produto ou serviço passará a ficar como "inativo" e em vermelho.

Para apagar um produto do sistema, acessar o menu Configurações >> Produtos >> buscar o plano >> clicar no campo Informações >> Apagar.

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

Entrar em contato
faq