Como cadastrar um novo Produto?

Cadastro de Produto

Para a realização de um novo cadastro de produto, acessar o menu Configurações >> Produtos.

Após clicar em Cadastrar Novo.

Irá abrir a tela para realizar o preenchimento dos campos Nome, Nome Vivo I, II e III, Valor do plano quando cliente da Base, Valor do plano quando cliente de Portabilidade/Fresh, porcentagem da comissão quando Base e a porcentagem da comissão quando for Fresh. Após clicar em Cadastrar

O Nome Vivo aparece quatro vezes justamente para simplificar na conferência do extrato de pagamento. O mesmo plano pode ter variações de nomenclatura nas outras regiões do Brasil, desta forma se o parceiro possuiu vendas ativas em outras regiões deverá preencher os campos conforme abaixo. Isso porque o sistema na conferência do extrato irá identificar todos os planos para a realização da baixa.

Nome: Nome do Produto que será utilizado no CRM

Nome Vivo I: Nome do produto conforme extrato de pagamento da Vivo. (Estado de São Paulo)

Nome Vivo II: Nome do produto conforme extrato de pagamento da Vivo. (Outro Estado)

Nome Vivo III: Nome do produto conforme extrato de pagamento da Vivo. (Outro Estado)

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

Entrar em contato
faq