Solicitações
A Solicitação dentro do sistema tem como finalidade nos indicar qual a forma/tipo da venda realizada. A solicitação está ligada ao comissionamento do produto desta forma a inclusão da mesma é importante e deverá ser conferida dentro do pedido antes de finalizar.
Para acessar o menu, ir em Configurações >> Solicitações
Ao acessar a página virá com as principais solicitações comercializadas já cadastradas na base do CRM.
Solicitações existentes:
M2M: linha M2M.
PP: Migração Pré-Pós.
HA: Habilitação com Chip.
HP: Habilitação com Aparelho.
DA: Chip de Dados e Box.
TEL: Linha Fixa Básica.
BL: Banda Larga.
IN: Inovação Office e Gestão de Equipe.
SVA: Serviços Adicionais.
TA: Troca Móvel - Dentro Mailing.
MM: Renovação Móvel.
MB: Migração Banda Larga.
MF: Migração Fixa Básica.
VSTI: Computadores e Impressoras .
LINK: Venda de Link dedicado.
0800: Venda de 0800.
DDR/SIP: Linha Fixa Avançada.
TV: Canal de Televisão.
DIG: Digital.
MA: Migração Avançado.
TT: Transferência de Titularidade, não remunerado.
PC: Plano ou Serviço não remunerado.
TB: Troca Móvel - Fora do Mailing não remunerado.
Como usar as solicitações?
As solicitações são utilizadas dentro da venda realizada. É uma forma de saber se o pedido trata-se de uma linha nova ou uma renovação, se o serviço será remunerado ou não.
Segue exemplo: