Como ver os produtos cadastrados e como cadastrar um novo Tipo de Vendas?

Produtos no Tipo de Venda.

Para ver a relação dos produtos vinculados a um Tipo de Venda, acessar o menu Configurações >> Tipos de Vendas.

Após clicar no campo informações >> Produtos.

Irá abrir a tela com todos os produtos que fazem parte desse Tipo de Venda, nesse campo poderá incluir um novo produto, excluir ou alterar as informações.

Na tela abaixo, o Tipo de Venda: Móvel tem os seguintes produtos relacionados, Vivo Gestão de Equipe, Vivo Travel, Office 365, Vivo Avisa, Vivo Avisa Anual, Vivo Bis e todos os pacotes do plano SmartEmpresas. Pois, são serviços que podem ser comercializados dentro da mesma linha nova. 

Alterar Produtos

Para alterar um produto dentro do Tipo de Venda, clicar em Informações >> Alterar.

Irá abrir uma janela com as informações a serem alteradas, como nome do produto, o tipo de solicitação, a ordem, e em qual tipo de venda que deve ou não aparecer (Fixo, Móvel ou Avançado).

No exemplo abaixo, o produto Vivo Gestão de Equipe pertence ao Móvel, desta forma foi selecionado como SIM e no Fixo e Avançado como Não (portanto não irá aparecer na relação dos produtos do Fixo e nem do Avançado).

Apagar Produtos

Para apagar um produto dentro do tipo de venda, primeiro deve-se selecionar o produto, clicar em informações >> Apagar.

Cadastrar um Novo Produto

Para cadastrar um novo produto dentro do Tipo de Venda, deverá clicar em Cadastrar Novo, conforme abaixo:

Irá abrir a janela para a escolha do produto e o preenchimento das informações, após clicar em cadastrar.

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

Entrar em contato
faq