Informações sobre o menu Tipos de Vendas

Tipos de Vendas

Tipo de Venda é a forma com que são separadas as vendas em pedidos dentro do CRM. O menu tem como objetivo cadastrar e alterar os Tipos de Vendas que venham existir. 

Para acessar o menu, ir em Configurações >> Tipos de Venda.

O sistema disponibiliza o cadastro de todos os Tipos de Vendas existentes. 

- Venda Nova: Móvel - Venda de linha móvel, podendo ser linha nova ou portabilidade.

- Venda Nova: Móvel + Box / Chip de Dados - Venda de linha móvel, podendo ser linha nova ou portabilidade + venda no mesmo CNPJ de Box ou Chip de Dados.

- Venda Nova: Pré-Pago x PJ - Venda de linhas de voz que estão no CPF do cliente como Pré Pago e está vindo para a base do PJ.

- Venda Nova: BOX - Quando é vendida a internet BOX com o aparelho roteador.

- Venda Nova: CHIP de Dados - Quando a venda é de internet, porém vendido apenas o chip.

- Venda Nova: M2M - Venda de linha nova com pacote de M2M.

- Venda Nova: Fixa - Venda de linha fixa, podendo ser linha nova ou portabilidade.

- Venda Nova: Banda Larga (Solo) - Venda de internet fibra.

- Venda Nova: Fixa + Banda Larga (2P) - Venda de linha fixa + fibra, no mesmo pedido e cliente.

- Renovação: Plano Móvel - Quando se trata de migração de plano de linha móvel.

- Renovação: Plano Móvel / Novo: Móvel / Box / Chip de Dados -  Trata-se de migração de plano móvel, mais a aquisição de outra linha nova sendo móvel, box ou chip de dados, no mesmo pedido do cliente.

- Renovação: Fixa Básica / Banda Larga - Migração da linha fixa e/ou da fibra.

- Vivo Total Renovação: Fixo + Móvel / Novo: Office ou Vivo Travel - Migração da linha móvel e da linha fixa, mais a contratação de serviços novos, Office ou Vivo Travel.

- Vivo Total Nova: Móvel + Banda Larga (2P) - Oferta 2 produtos, venda de linha nova Móvel + Fibra.

- Vivo Total Nova: Pré x PJ + Banda Larga (2P) - Oferta 2 produtos, venda de linha móvel Pré x PJ + Fibra.

- Vivo Total Nova: Móvel + Fixa + Banda Larga (3P>) - Oferta 3 produtos, venda de linha Móvel, linha Fixa + Fibra para um único cliente.

- Vivo Total Nova: Pré x PJ + Fixa + Banda Larga (3P>) - Oferta 3 produtos, venda de linha móvel Pré x PJ, linha Fixa + Fibra para um único cliente.

- Vivo Total - Migração: Banda Larga / Nova: Móvel (2P) - Migração da Fibra do cliente + venda de uma linha nova Móvel.

- Vivo Total - Migração: Banda Larga / Nova: Pré x PJ (2P) - Migração da Fibra do cliente + venda de uma linha nova móvel Pré x PJ.

- Vivo Total - Migração: Móvel / Nova: banda Larga (2P) - Migração da linha Móvel + venda de uma Fibra.

- Vivo Total - Migração: Banda Larga / Nova: Fixa + Móvel (3P>) - Migração da Fibra do cliente + venda de uma linha nova Móvel e Fixa.

- Vivo Total - Migração: Banda Larga / Nova: Fixa + Pré x PJ (3P>) - Migração da Fibra do cliente + venda de uma linha nova móvel Pré x PJ e linha Fixa.

- Vivo Total - Migração: Fixa / Nova: Banda Larga + Móvel (3P>) - Migração linha Fixa do cliente + venda nova de uma Fibra e uma linha nova Móvel.

- Vivo Total - Migração: Fixa + Banda Larga /Nova: Móvel (3P>) - Migração linha Fixa e Fibra do cliente + uma nova venda de linha Móvel.

- Vivo Total - Migração: Fixa + Banda Larga /Nova: Pré x PJ (3P>) - Migração linha Fixa e Fibra do cliente + uma nova venda de linha Pré x PJ.

- Vivo Total - Migração: Móvel / Nova: Fixa + Banda Larga (3P>) - Migração da linha Móvel do cliente + venda de uma linha Fixa e Fibra novas.

- Venda Nova - Fixa Avançada - Venda nova de um DDD / SIP.

- Migração - Fixa Avançada - Migração de uma linha DDD / SIP.

- Troca Móvel: Mailing ( >12 ) - Linhas do cliente que constam no mailing de Troca de Aparelho.

- Troca Móvel: Mailing ( >12 ) + Migração de Plano - Troca de Aparelho no mailing + migração das linhas móvel do cliente.

- Transferência de Titularidade Móvel - Transferência das linhas de um cliente para o outro. (CNPJ x CNPJ ou CPF Pós x CNPJ).

- Troca - Fora Mailing - Troca de Aparelho que as linhas não estão no mailing.

Na coluna Ordem a numeração indica a sequencia que irá aparecer os tipos de vendas dentro do pedido quando for cadastrar ou pesquisar uma venda.

O Status tem como finalidade nos indicar se o tipo de venda está ativo ou inativo no CRM.

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

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