Pós Vendas
O menu Pós Vendas, irá auxiliar na continuação do atendimento ao cliente. Esse menu tem como finalidade verificar se há faturas em aberto no CNPJ após a contratação dos novos produtos e serviços. O arquivo com os CNPJ inadimplentes é extraído do portar +Info B2B, e incluído nesse menu, pois se houver clientes com fatura em aberto entre 15 a 120 dias, o colaborador poderá entrar em contato com o gestor e enviar a segunda via da fatura para pagamento.
Para acessar o menu ir em Vendas >> Pós Vendas.
Para retirar a listagem dos clientes inadimplentes na Vivo, você deverá acessar o portal B2B, conforme abaixo:
Portal +Info B2B
Para extrair/gerar o relatório do portal B2B, acessar a plataforma (clique aqui) ir a Dashboard >> Relatório, realizar o filtro >> Dashboard >> Qualidade >> Escolher o filtro (ex. First Payment Default Fix/Móvel) >> Período Relatório >> Over (15, 30, 60, 90 e 120 dias).
Após filtrar a planilha e deixar as seguintes informações: CNPJ, Vencimento da Fatura e a quantidade de Altas. Salvar o arquivo no formato .CSV UTF8 (delimitado por vírgulas) realizar o upload do arquivo e clicar em cadastrar.
Desta forma virá uma relação de clientes a serem contatados, conforme for realizando os atendimentos,