Como cadastrar uma nova conta de Banco no CRM?

Cadastrar Novo Banco

Para realizar o cadastro de uma nova conta, acessar o menu Configurações >> Bancos >> Cadastrar Novo.

Irá abrir a janela abaixo para o preenchimento.

Nome: Colocar o nome do Banco (Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Itaú, Caixa Econômica Federal ... ).

Exibir no Início? Sim ou Não: Essa opção é para determinar se essa conta irá aparecer no Início do CRM no menu Financeiro, desta forma se for aparecer, irá mostrar o Saldo da conta, conforme cadastrados as despesas e créditos com o mesmo número da conta.

Agência: Agência que pertence a conta.

Conta: Preencher o número da conta com os dígitos .

Saldo Inicial: Preencher o saldo inicial em conta.

Data de Abertura:  Data de abertura da conta no Banco.

Conferido até: Data da conferência com o Banco que a conta esteja aberta. Exemplo, após um ano de conta cadastrada no CRM, verificar se a conta ativa e em uso, se estiver tudo correto, preencher a data da conferencia.

Encerrada: Preencher a data de encerramento da conta.

  

Após clicar em cadastrar para que fique salvo no sistema o novo Banco.

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