Cadastrar Novo Banco
Para realizar o cadastro de uma nova conta, acessar o menu Configurações >> Bancos >> Cadastrar Novo.
Irá abrir a janela abaixo para o preenchimento.
Nome: Colocar o nome do Banco (Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Itaú, Caixa Econômica Federal ... ).
Exibir no Início? Sim ou Não: Essa opção é para determinar se essa conta irá aparecer no Início do CRM no menu Financeiro, desta forma se for aparecer, irá mostrar o Saldo da conta, conforme cadastrados as despesas e créditos com o mesmo número da conta.
Agência: Agência que pertence a conta.
Conta: Preencher o número da conta com os dígitos .
Saldo Inicial: Preencher o saldo inicial em conta.
Data de Abertura: Data de abertura da conta no Banco.
Conferido até: Data da conferência com o Banco que a conta esteja aberta. Exemplo, após um ano de conta cadastrada no CRM, verificar se a conta ativa e em uso, se estiver tudo correto, preencher a data da conferencia.
Encerrada: Preencher a data de encerramento da conta.
Após clicar em cadastrar para que fique salvo no sistema o novo Banco.