Informações sobre o menu Avisos

Avisos

O menu Avisos, é utilizado para o cadastro de avisos importantes para o conhecimento dos colaboradores, podendo ser referente a mudanças de ofertas, inclusão de uma nova campanha, alterações ocorridas dentro do sistema, informações sobre data de corte, dentre outros assuntos. Para ter acesso a esse menu, ir em Configurações >> Avisos

Irá abrir a página com todos os avisos cadastrados no sistema.

Os ícones

Visto? Sim, nos diz que o aviso foi visualizado. Caso o colaborador não tenha visto o arquivo, irá ficar como Não.

Data e Hora: Irá mostrar o dia e o horário que foi cadastrado o aviso no sistema.

Visualizar

Para visualizar o arquivo, clicar em cima do nome do título, desta forma será direcionado a página com o aviso, conforme abaixo:

Irá abrir a tela com o aviso.

Como saber se há um novo Aviso?

Após o aviso cadastrado, os colaboradores que acessarem o CRM verá um ícone na tela inicial em destaque "piscando em vermelho", isso sinaliza que há um novo aviso a ser lido. 

Ao clicar em cima do ícone, irá abrir a opção de ver o aviso, clicar em cima para abrir a página com o aviso completo. Assim que ler, o aviso irá aparecer em verde.

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

Entrar em contato
faq