Avisos
O menu Avisos, é utilizado para o cadastro de avisos importantes para o conhecimento dos colaboradores, podendo ser referente a mudanças de ofertas, inclusão de uma nova campanha, alterações ocorridas dentro do sistema, informações sobre data de corte, dentre outros assuntos. Para ter acesso a esse menu, ir em Configurações >> Avisos
Irá abrir a página com todos os avisos cadastrados no sistema.
Os ícones
Visto? Sim, nos diz que o aviso foi visualizado. Caso o colaborador não tenha visto o arquivo, irá ficar como Não.
Data e Hora: Irá mostrar o dia e o horário que foi cadastrado o aviso no sistema.
Visualizar
Para visualizar o arquivo, clicar em cima do nome do título, desta forma será direcionado a página com o aviso, conforme abaixo:
Irá abrir a tela com o aviso.
Como saber se há um novo Aviso?
Após o aviso cadastrado, os colaboradores que acessarem o CRM verá um ícone na tela inicial em destaque "piscando em vermelho", isso sinaliza que há um novo aviso a ser lido.
Ao clicar em cima do ícone, irá abrir a opção de ver o aviso, clicar em cima para abrir a página com o aviso completo. Assim que ler, o aviso irá aparecer em verde.