Como tratar uma prospecção DDR?

Tratar Prospecções DDR

Para a realização das tratativas das prospecções DDR acessar o menu Vendas >> Prospecções DDR.

Após realizar a pesquisa do cliente pela Razão Social/CNPJ ou filtrar pelo colaborador e clicar em alterar.

Ao abrir a página com a informação e o bko realizar o contato com o cliente, ofertando os planos e serviços, o mesmo terá que preencher os campos:

- Tem como ampliar Juntor/Link Dados? Sim ou Não.

- Cliente Vivo Móvel? Sim ou Não.

- Qual Operadora? Preencher a operadora das linhas do cliente.

- Data de Visita (se for agendado).

- Status: Atender ou Atendendo.

- Descartar: Sim - usado quando o cliente não quer os produtos ou quando já é da base de outro parceiro;  Não - usado quando precisa retornar a ligação para o cliente.

- Venda realizada: Sim - usado quando a venda é realizada e imputada; Não - usado quando não vendemos para o cliente.

Depois de preenchido, irá ficar da seguinte forma:

Clicar em salvar.

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

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