Como Auditar um Pedido?

Auditar Pedidos

Para realizar a auditoria dos pedidos cadastrados no CRM, deve acessar o menu Vendas >> Pedidos Auditar, irá abrir a tela com todos os pedidos cadastrados que devem ser auditados.

A busca pode ser realizada pelos pedidos nas opções: Data, Nome, CNPJ, Cidade/UF, número do VivoCorp, por Trâmite, por Tipo de Venda. Após localizar o cliente, clicar em Alterar.

Ao abrir a página da auditoria, clicar em Solicitante/Gestor, para que seja exibida a tela com as informações do cliente, e assim realizar a ligação.

Algumas perguntas realizadas nas auditorias:

- Quem é o Gestor responsável pelas linhas telefônicas da empresa?

- O Sr. pode confirmar o endereço de e-mail?

- O Sr. recebeu a visita do nosso colaborador?

- O Sr. contratou  linhas novas/portabilidade no plano SmartEmpresas 10GB?

- O Sr. tem a ciência que o valor do contratado é de R$ 274,95?

- O Sr. contratou o aparelho modelo Iphone XR por R$ 4.500,00 em 24 parcelas?

No campo Produtos do Pedido terá as informações sobre a venda realizada, para auxiliar na auditoria.

Após as confirmações do cliente e a finalização da auditoria, clicar em Concluir Auditoria.

Irá abrir a tela de confirmação, aonde ao clicar em concluir o pedido irá para a fila de input do Bko.

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

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