Informações sobre o menu Pedidos Auditar

Pedidos Auditar

O menu pedidos auditar, tem como finalidade, identificar os pedidos que não foram passados pela auditoria interna e que devem ser realizados antes de prosseguir com o input do pedido. 

A auditoria é interna no parceiro, coopera em realizar uma venda de satisfação, isto é, quando o bko realizar a auditoria com o cliente, são confirmados os planos e serviços contratados, caso haja divergências de informações, o bko irá informar o consultor que realize uma nova visita. 

Para ter acesso aos pedidos que devem ser auditados, deverá acessar o menu Vendas >> Pedidos Auditar.

Irá abrir a relação de todos os pedidos cadastrados no CRM que precisam de auditoria.

Seu layout é completo, desta forma para realizar a busca pelos pedidos, existe a opção: Nome, CNPJ, Cidade/UF, número do VivoCorp, por Trâmite, por Tipo de Venda.

Ao acessar o pedido para ser auditado, será apresentado a seguinte informação:

 

Desta forma, o bko sdeverá auditar o pedido. A auditoria consiste em, perguntar quem é o responsável pela empresa, verificar se os telefones de contato são realmente do gestor da empresa, se o mesmo contratou os serviços e tem a ciência dos valores que serão cobrados, se houver aparelhos, confirmar os valores, parcelamento e modelo, confirmar e-mail e se foi o próprio gestor que deu o aceite online.

Ao clicar em Concluir Auditoria, irá abrir uma tela de confirmação, aonde ao clicar em concluir o pedido irá para a fila de input do Bko.

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

Entrar em contato
faq