Como conferir os pedidos para o Fechamento da folha de Comissão?

Conferência de Pedido

Para a realização do fechamento da folha de comissão dos consultores, é importante realizar a conferência dos pedidos.

Verificar Trâmite >> Verificar Planos e Valores >> Incluir número de Linha e Conta >> Incluir Data Habilitação >> Pedido Conferido? >> Salvar >> Cadastrar Linha

1) Verificar se os pedidos estão no trâmite de Pedido Finalizado no CRM (quando o cliente já recebeu o equipamento ou o serviço foi concluído).

2) Verificar o nome do Plano e o Valor no CRM, se estão de acordo com o Termo SMP x VivoCorp.

3) Incluir o número da linha e da conta dentro do produto.

4) Após, incluir a Data de Habilitação (pistolagem concluída em VivoCorp).

5) Pedido Conferido? Preencher com o SIM.

6) Salvar as alterações.

7) Após clique em Cadastrar Linhas (com isso todos os produtos do pedido vão para o cadastro das linhas do cliente, no menu Clientes >>  Busca pelo Cliente >> Linhas).

Passo-a-passo com as imagens:

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4, 5 e 6)

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