Conferência de Pedido
Para a realização do fechamento da folha de comissão dos consultores, é importante realizar a conferência dos pedidos.
Verificar Trâmite >> Verificar Planos e Valores >> Incluir número de Linha e Conta >> Incluir Data Habilitação >> Pedido Conferido? >> Salvar >> Cadastrar Linha
1) Verificar se os pedidos estão no trâmite de Pedido Finalizado no CRM (quando o cliente já recebeu o equipamento ou o serviço foi concluído).
2) Verificar o nome do Plano e o Valor no CRM, se estão de acordo com o Termo SMP x VivoCorp.
3) Incluir o número da linha e da conta dentro do produto.
4) Após, incluir a Data de Habilitação (pistolagem concluída em VivoCorp).
5) Pedido Conferido? Preencher com o SIM.
6) Salvar as alterações.
7) Após clique em Cadastrar Linhas (com isso todos os produtos do pedido vão para o cadastro das linhas do cliente, no menu Clientes >> Busca pelo Cliente >> Linhas).
Passo-a-passo com as imagens:
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4, 5 e 6)
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