Como cadastrar um novo pedido de Linha Nova (Venda Fixa)?

Cadastro de Pedido

Para cadastrar um novo pedido, acessar o menu Vendas >> Pedidos.

Irá abrir a página e clicar em Cadastrar Novo, preencher o Tipo da Venda, informar o número do CNPJ e clique em Cadastrar.

Irá abrir a tela de cadastro de informações do pedido, ao ter inserido o número do CNPJ do cliente o sistema traz as principais informações preenchidas conforme a Receita Federal. Se o endereço da receita não for o mesmo endereço de instalação, realizar nessa tela a alteração para o endereço correto.

Preencher os dados do gestor conforme documentação pessoal, os números de telefones de contato devem atualizados pelo qual o cliente utiliza, pois será esse número que constará no contrato SMP e no cadastro do gestor no VivoCorp (sistema não aceita repetir os número), preencher os e-mail para envio de aceite e para o envio da fatura digital. Após anexar os arquivos do cliente (caso o cliente possuiu mais de 4 arquivos a serem cadastrados, após a finalização do cadastro do pedido será possível incluir mais arquivos). O Campo de Observação, é utilizado para preenchimento de informações adicionais, exemplo: favor colocar a conta no vencimento do dia 26/mês.

Ao final da página virá o campo de preenchimento dos Dados Débito Automático da empresa.

Em seguida, clicar em avançar.

Irá abrir a tela de cadastro de itens do pedido clicar em Inserir Fixa, para configurar o pedido.

Irá abrir a tela abaixo para preenchimento.

Portabilidade: Sim ou Não.

Vivo Total: Não.

Operadora: Se for Portabilidade preencher (já consta as principais operadoras cadastradas no sistema).

DDD: Colocar o DDD da linha.

Linha: Se for portabilidade, informar o número nesse campo, se for linha nova, nesse momento deixar em branco.

Produtos: Irá aparecer todos os planos que fazem parte da Venda Fixa, selecionar o ofertado.

Quantidade: Preencher a quantidade de linhas que terá a mesma configuração.

Valor: O sistema irá preencher automaticamente.

Após o cadastro do plano, ficará da seguinte forma:

Clicar em finalizar venda. O pedido ficará com o status de "Aguardando Contrato Vivo" para a realização do contrato.

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

Entrar em contato
faq