Como atualizar os Trâmites dos Pedidos?

No VIVO CORP clicar em PEDIDOS, LISTA, PESQUISAR, ASSISTENTE DE PESQUISA.

Vai abrir tela abaixo:
Na primeira coluna colocar CRIADO EM na segunda coluna ESTÁ DEPOIS e na 3 coluna DATA para extrair o relatório.

CLICAR EM IR, vai aparecer os pedidos do período (data) que você solicitou:

Após aparecer a planilha com os pedidos, clicar em MENU e dentro dele, na opção EXPORTAR, conforme figura abaixo:

Após clicar em exportar, vai aparecer a tela abaixo, você terá que deixar essas mesmas configuração e clicar em próximo.

Após clicar em próximo, ele vai exportar a planilha e vai pedir aonde você quer salvar.

Você escolhe a pasta, pronto já está extraido a massiva.

Após salvar a planilha, terá que realizar as configurações conforme são necessárias para subir no CRM.

1ª Planilha

Modelo abaixo da primeira planilha tera que ser exatamente igual, CNPJ- ANTIGO – NOVO.

Aonde o  ANTIGO (Cotações) e NOVO (Pedidos) Exemplo abaixo.

ATENÇÃO: Ao salvar a planilha tera que ser como arquivo CSV.


Após fazer a planilha COTAÇÃO, iremos para a próxima.

2ª Planilha

Deverá conter os status: BKO APROVADO / CRÉDITO APROVADO / LOGÍSTICA CONCLUÍDA

Modelo abaixo planilha tera que ser exatamente igual, CNPJ – NUMERO DO PEDIDO – STATUS (tudo em maiúsculo), os nomes dos status, tambem deverá ser em MAIÚSCULO.

Feito as configurações, salve a planilha. Mesmo tipo de arquivo da Cotação.

Feito as configurações e salvas conforme modelos acima, subir no CRM.


No CRM, acesse o menu VENDAS, clicar em ATUALIZAR TRAMITE.

Vai abrir a proxima tela:

Nessa tela, você deverá subir em 1º lugar a planilha COTAÇÃO, sempre a 1º planilha de atualização a subir cotação.


Clicar em escolher arquivo, pegar a planilha aonde foi salva e clicar em ATUALIZAR.

Nesta segunda etapa, após atualizar a cotação, você de fato estará atualizando os TRÂMIRES, sendo assim, se faz necessário o envio da primeira planilha.

Pronto!!!

Após a atualização, vão aparecer a quantidade de arquivos que foram atualizados. Tanto as cotações quanto os pedidos.

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

Entrar em contato
faq