Informações sobre Agendamento de Portabilidade

Agendamento de Portabilidade

O menu agendamento de portabilidade, é utilizado para os cadastros dos pedidos já concluídos e entregues ao cliente que são de portabilidade, para a realização do agendamento no sistema, e assim a linha ser portada. Para ter acesso a esse menu, ir em Vendas >> Agendamento de Portabilidade.

Ao abrir o menu, irá aparecer todos os agendamentos. Pode-se realizar a busca pelo status: 

- Solicitado Agendamento: Primeiro status que a solicitação entra. Toda vez que o vendedor cadastrar um agendamento irá cair nesse status.

- Agendamento Efetuados: Quando o Bko realiza o agendamento na Operadora e tem o retorno da confirmação do dia e horário. 

- Portabilidade Concluída:  Quando a portabilidade é finalizada e verificada se não teve nenhum problema.             

Cada colaborador terá acesso só as suas solicitações, e poderá abrir as solicitações apenas para os clientes que pertencem a sua carteira. O Bko irá ver todas as solicitações criadas para dar a tratativa.

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

Entrar em contato
faq