Como agendar uma nova Portabilidade?

Agendamento de Portabilidade

Há duas formas de cadastrar um novo agendamento de portabilidade no sistema. Uma das formas é acessar o menu Vendas >> Agendamento de Portabilidade >> Cadastrar Novo.

Irá abrir a seguinte tela para o preenchimento:

Preencher o nome do cliente, a data para qual quer que agende a portabilidade e preencher as informações (ex. não portar no final de semana, ou cliente deseja que porta as linhas só no período da noite).

Desta forma após o cadastro, a solicitação fica como "Solicitado Agendamento", assim que o Bko realizar o agendamento ele irá mudar o status para "Agendamento Efetuado" e por fim, quando for portado as linhas o Bko irá mudar para o status "Portabilidade Concluída"

Cada vendedor irá conseguir ver os seus agendamentos, e caso o mesmo tenha que colocar mais informações sobre a realização da portabilidade, buscar o agendamento, clicar e informações >> alterar, irá abrir a tela para preenchimento de nova interação, onde tanto o Bko quanto o consultor podem colocar informações sobre a solicitação. 

Outra forma de realizar o cadastro de um agendamento de portabilidade é ir na página inicial do CRM, o ícone Agendar Portabilidade estará dentre os principais campos de acesso rápido.

Após clicar em cima do nome "Agendar Portabilidade" irá abrir uma tela para o preenchimento das informações, em seguida clicar em salvar, para que o mesmo seja salvo no sistema.

O mesmo cadastro realizado no inicio do CRM irá automaticamente para a tela do "Agendamento de Portabilidade".

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

Entrar em contato
faq