Informações sobre o menu Indica Avançado

Indica Avançado

O menu Indica Avançado, tem a finalidade de auxiliar e ajudar o consultor na hora de realizar uma venda da Fixa Avançada. Isso ocorre uma vez que o consultor irá realizar o cadastro de um cliente em potencial no sistema com as informações colhidas, e o suporte do parceiro especialista em Fixa Avançada irá dar continuidade na venda.

Para acessar o menu, ir em Propostas >> Indica Avançado.

Ao acessar a página serão apresentados todos os cadastros de indicação cadastrados.

A busca por uma indicação poderá ser feita pela Razão Social, nome do colaborador, pelo trâmite atual ou pelo Estado do cliente. Ao localizar uma indicação, o consultor e o responsável por dar continuidade no atendimento, podem alterar a solicitação, isso é, adicionar interações (informações) a solicitação ou apagar.

Na tela principal, será exibido algumas informações, tais como:

- Colaborador: Nome do colaborador que teve o primeiro contato e que realizou o indica.

- Razão Social: Nome da empresa do cliente.

- Trâmite: Situação que a indicação está no momento da consulta.

- Valor: Quando a venda é realizada, coloca-se o valor e os produtos que o cliente contratou .

- Data: Data do cadastro da indicação no CRM.

- Estado: Estado do Cliente.

- Pago: Sim (se o parceiro realizou o pagamento da comissão para o colaborador) ou Não (quando o parceiro não realizou o pagamento da comissão para o colaborador).

- Pago em: Data do pagamento da comissão.

- Status: Se a indicação continua Ativa ou Não.

Trâmite

O trâmite tem o objetivo de mostrar visualmente em qual status está o andamento dessa indicação:

- Aberto: O primeiro trâmite, quando o colaborador cadastra a indicação. Fica automaticamente como aberto, até que o responsável pelo andamento da indicação altere o status.

- Capturado: Quando entra em contato com o cliente, o mesmo quer o produto, porém ainda não pode inserir o pedido por conta de carteira ou por outro motivo que tem que aguardar.

- Proposta Enviada: Quando já foi identificado a necessidade do cliente e encaminhado uma proposta.

- Aguardando Contrato Vivo: Quando o cliente já aprovou e solicitaram o contrato da Vivo e estão aguardando o recebimento do mesmo.

- Aguardando Assinatura do Cliente: Quando o cliente está com o contrato em mãos para ser assinado e ainda não devolveu.

- Crédito Aprovado: Quando o pedido é inserido no sistema da Vivo, e aprovado na análise de crédito.

- Venda Realizada: Quando a venda é realizada, e enviam para o input.

- Instalação Concluída: Quando o produto/serviço for instalado.

- Cliente Desistiu: Quando o cliente desiste da aquisição.

- Crédito Reprovado: Quando o credito não é aprovado na vivo.

- Cancelado: Quando o pedido é cancelado.

As alterações dos trâmites são realizadas manualmente pelo responsável do avançado.

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

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