Informações sobre o menu protocolos Pré Vendas

Protocolos Pré Vendas

O menu Protocolos Pré Venda, é utilizado para cadastros de solicitações e ajustes de produtos ou serviços do cliente antes da realização da venda. O cadastro é realizado pelo vendedor e o SAC realiza a solicitação. Para poder ter acesso a esse menu, ir em Cadastros >> Protocolos Pré Venda.

Ao abrir a página, será apresentado o campo de buscar por um protocolo em específico e virá os últimos protocolos aberto.

Formas de buscar por um protocolo

- O ícone Responsável, trata-se do colaborador que o cargo foi definido como SAC, ele terá acesso a todos os protocolos que forem abertos em seu nome.

- O Colaborador(a), é o campo que poderá ser preenchido, caso esteja procurando um protocolo em específico que outro colaborador tenha aberto.

- A pesquisa por um protocolo pode ser realizada também pelo preenchimento do nome do Cliente.

- Para fins de consulta de protocolos abertos, concluídos ou em tratativas, devem ser selecionado no campo Status. 

A Classificação é o tipo de protocolo, se é um cancelamento, readequação ou uma coleta de aparelho.

Após selecionado a forma de busca, clicar e Buscar para o sistema trazer as informações e protocolos,

Equipe de Vendas

Os colaboradores cadastrados como Vendedores, terão acessos aos protocolos que o próprio login abriu.

BKO e BKO Master

Esses colaboradores têm a visão de todos os protocolos que os colaboradores abriram, porém não podem editar as informações existentes e nem concluírem um protocolo, podem incluir novas interações. 

SAC (Móvel, Fixo e Avançado)

Os colaboradores que tem o cargo de SAC, têm a visão completa dos protocolos, podendo alterar os status para concluído, em tratativa, adicionarem novas interações. Cada SAC terá a visão de seus respectivos protocolos, exemplo: A responsável pelo SAC da Móvel irá ver todos os protocolos que se refere a linha móvel, não tendo visão para ver os protocolos da Fixa e nem do Avançado, assim também é o caso do SAC da Fixa e do Avançado, cada um irá ver o que cabe a sua divisão.

Diretor

O perfil de Diretor/Administrador terá acesso a todos os protocolos.

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

Entrar em contato
faq