Informação sobre o menu Protocolos Pós Venda

Protocolos Pós Venda

O menu Protocolos Pós Venda, trata-se da inclusão de abertura de solicitações de ajustes nas linhas, faturas ou cadastro do cliente.
O colaborador irá realizar essa abertura de protocolo no CRM detalhando o ocorrido, para que o SAC (Móvel, Fixo ou Avançado) do parceiro possa realizar via central a abertura do chamado e correção.

Para cadastrar um novo protocolo, acessar o menu Cadastros >> Protocolos Pós Venda.

Formas de buscar por um protocolo

- O ícone Responsável, trata-se do colaborador que o cargo foi definido como SAC, ele terá acesso a todos os protocolos que forem abertos em seu nome.

- O Colaborador(a), é o campo que poderá ser preenchido, caso esteja procurando um protocolo em específico que outro colaborador tenha aberto.

- A pesquisa por um protocolo pode ser realizada também pelo preenchimento do nome do Cliente.

- Para fins de consulta de protocolos abertos, concluídos ou em tratativas, devem ser selecionado no campo Status. 

A Classificação é o tipo de protocolo, se é um cancelamento, readequação ou uma coleta de aparelho.

Após selecionado a forma de busca, clicar e Buscar para o sistema trazer as informações e protocolos,

Equipe de Vendas

Os colaboradores cadastrados como Vendedores, terão acessos aos protocolos que o próprio login abriu.

BKO e BKO Master

Esses colaboradores têm a visão de todos os protocolos que os colaboradores abriram, porém não podem editar as informações existentes e nem concluírem um protocolo, podem incluir novas interações. 

SAC (Móvel, Fixo e Avançado)

Os colaboradores que tem o cargo de SAC, têm a visão completa dos protocolos, podendo alterar os status para concluído, em tratativa, adicionarem novas interações. Cada SAC terá a visão de seus respectivos protocolos, exemplo: A responsável pelo SAC da Móvel irá ver todos os protocolos que se refere a linha móvel, não tendo visão para ver os protocolos da Fixa e nem do Avançado, assim também é o caso do SAC da Fixa e do Avançado, cada um irá ver o que cabe a sua divisão.

Diretor

O perfil de Diretor/Administrador terá acesso a todos os protocolos.

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