Renovação Reversão
O menu tem como objetivo reverter os leds descartados nos campos Renovação Lead e Renovação Fast Leads, desta forma todos os clientes com os status: Proposta Inviável, Cliente Já Renovado, Fone ou Contato Invalido, Débito Interno, Não Quis, Retornar, cai nesse menu para uma nova avaliação e atendimento de outro consultor, uma vez que o objetivo é reverter os leds negados em novas vendas.
Para acessar o campo, ir ao início do CRM >> Renovação Reversão.
Em seguida, será exibida a tela com todos os leads carregados, que foram "descartados" dos outros menus (Renovação Lead e Renovação fast Lead). A busca por um lead pode ser realizada pelo nome, CNPJ, fonte (nome do arquivo carregado), por uma data ou se está apto a Vivo Total ou não. Após clicar em buscar, virá à relação dos clientes conforme o filtro realizado.
Colaborador: Nome do colaborador que pertence o lead.
Fonte: Nome do arquivo inserido.
Razão Social: Razão Social do cliente.
Planta Móvel: Quanta linha ativa possuiu.
Móvel M17: Quantas linhas estão acima do M17
Renovar Soho: Se está apto à renovação.
Cidade: Cidade do cliente.
Apto Convergente: Se está apto a convergente.
Crédito: Verde: Não há faturas em aberto, Amarelo: há faturas em aberto, Preto: Black List.
Status: Status do atendimento.
Linhas na Concorrência: Se tiver linhas na concorrência irá aparecer a quantidade nesse campo, conforme lead que subiu.
VivoTotal: Se está apto a VivoTotal.
Fibra Residencial: Se o cliente tem fibra na residência.
Clientes Atendidos
Para realizar a pesquisa dos clientes atendidos, clicar em Clientes Atendidos:
Será exibida a relação de todos os cadastros que foram realizados o atendimento.
Apagar
Para apagar um cliente da relação do lead, deve-se selecionar o cliente, em seguida clicar em Apagar.
Transferir Lead
Para realizar a transferência de um lead de um colaborador para outro, primeiro deve-se selecionar o Lead, após selecionar o colaborador e clicar em Transferir.