Como realizar o fechamento da Folha de Pagamento?

Fechamento da Folha de Pagamento

Para realizar o fechamento da Folha de Pagamento, devem-se seguir o passo-a-passo conforme abaixo:

1) Verificar todos os lançamentos dos pedidos (verificar se o valor do plano e serviço estão corretos, a quantidade de linha, e se o equipamento/chip foi faturado e entregue ao cliente). Vendas >> Pedidos.

2) Cadastrar todos os débitos (estorno de produtos) e cadastrar todos os créditos, tais como bônus, reembolsos. Cadastros >> selecionar o colaborador >> Informações >> Lançamentos

3) Realizar o lançamento dos pedidos do Avançado. Folha de Pagamento >> Comissões Avançado.

4) Realizar o lançamento dos demais pedidos. Folha de Pagamento >> Comissões.

5) Cadastrar os Vales Solicitados. Folha de Pagamento >> Lançamentos Múltiplos.

6) Cadastrar 13°, Férias, Plano de Saúde (se houver). Folha de Pagamento >> Lançamentos Múltiplos.

7) Acessar o menu Folha de Pagamento >> Lançamentos, realizar a pesquisa conforme a data selecionada, após clicar no ícone de Imprimir a Folha (demonstrativo de todos os lançamentos) em seguida clicar em Imprimir Recibo (todos os recibos dos valores de ajuda de custo, comissão, plano de saúde) e após clicar em Enviar ao Contador, irá abrir o e-mail para que seja enviado o arquivo com dos dados para que o contador gere o holerite.

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