Lançamentos para o Colaborador
O ícone Lançamento dentro das Informações do colaborador tem como finalidade o cadastro de valores (R$) de Créditos e Débitos que eventualmente o colaborador possa ter durante o mês. O item aqui cadastrado, irá para a folha de pagamento no fechamento do mês.
Para visualizar e realizar um novo cadastro, acessar o menu Cadastros >> Colaboradores >> Buscar o colaborador >> Informações >> Lançamentos.
Ao acessar a póagina virá a seguinte tela:
Para um novo cadastro, clicar em Cadastrar Novo, preencher a Descrição, a Data de lançamento (importante: essa data tem que ser do mês que irá realizar o fechamento da folha), o Valor e o Tipo (Crédito ou Débito), conforme o exemplo abaixo e após clicar em Cadastrar.
Para realizar a consulta dos itens cadastrados, realizar o preenchimento do período e após clicar em buscar. Virá as informações detalhadas conforme cadastrado.
Para corrigir um lançamento ou excluir, clicar no menu, irá aparecer as seguintes opções: Alterar ou Apagar, conforme abaixo: