Pesquisa
Após o pedido ser finalizado e entregue ao cliente, o sistema encaminha uma pesquisa automaticamente para o e-mail do gestor, para que o mesmo responda brevemente como foi o atendimento e avalie. Para ter acesso ao menu ir em Relatórios >> Pedidos.
Em seguida, acessar o campo Pesquisa e realizar o preenchimento conforme abaixo:
Colaborador: Selecionar um ou mais colaboradores para a pesquisa.
Data Inicial: Preencher a data de início da pesquisa.
Data Final: Preencher a data final da pesquisa.
ID do Pedido: Se possuiu o ID do pedido preencher. (o Id fica no menu Vendas >> Pedidos >> buscar por um pedidos >> lado esquerdo da tela)
Após selecionar o formato do arquivo (PDF, Excel ou Web) e clicar em Gerar Relatório. O relatório será gerado com as seguintes informações:
Vendedor: Nome do vendedor.
Pedido: Número do pedido.
Cliente: Razão social do cliente.
CNPJ: Número do CNPJ.
Tipo: Tipo da venda, ex. Banda Larga, Venda Móvel.
Data: Data da pesquisa.
Nosso consultor (a) sanou todas as dúvidas com relação aos planos contratados?: Nota de 1 a 10.
Nosso consultor (a) estava devidamente identificado e bem apresentável no caso de venda presencial, ou cordial em caso de venda via televendas?: Nota de 1 a 10.
Nosso consultor (a) se mostrou firme nas respostas questionadas a ele?: Nota de 1 a 10.
O senhor (a) recebeu um e-mail da NOME DO PARCEIRO, demostrando todo os produtos adquiridos pelo nosso consultor antes de dar o aceite no contrato da Vivo?: Sim ou Não.
A entrega do Chip/Aparelho ou instalação da linha fixa/fibra foi cumprida dentro do prazo informado?: Sim ou Não.
Nosso consultor apresentou o aplicativo para clientes NOME DO PARCEIRO?: Sim ou Não.
Ficou pendente algum cancelamento/ajuste de plano a ser feito?: O cliente poderá opinar escrevendo no campo.
Nesse campo abaixo, fique a vontade para escrever críticas e sugestões a respeito da nossa empresa.: O cliente poderá opinar escrevendo no campo.