Como extrair o relatório Resumo do Mês? (ajustar caminho)

Resumo do Mês

O relatório extraído nesse item constará as informações do mês do colaborador ou da equipe. Para ter acesso ao menu ir em Relatórios >> Pedidos.

Em seguida, acessar o campo Resumo do Mês. Realizar o preenchimento dos campos abaixo: 

Escritório: Selecionar o escritório que deseja a informação.

Tipo: Selecionar o que deseja que apareça na pesquisa, se será por valor (espécie) dos planos e serviços ou por quantidade de produtos, podem-se selecionar ambos.

Trâmites: Selecionar um ou mais trâmites para a pesquisa.

Colaborador: Selecionar um ou mais colaboradores para a pesquisa. 

Solicitação: Selecionar o tipo de solicitação que deseja, podendo ser um ou mais.

Data Inicial: Preencher a data de início da pesquisa.

Data Final: Preencher a data final da pesquisa.

Após selecionar o formato do arquivo (PDF, Excel ou Web) e clicar em Gerar Relatório. O relatório será gerado com as seguintes informações:

Virá de acordo com o que foi selecionado, a quantidade de produtos e o valor de cada solicitação.

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

Entrar em contato
faq