Resumo do Mês
O relatório extraído nesse item constará as informações do mês do colaborador ou da equipe. Para ter acesso ao menu ir em Relatórios >> Pedidos.
Em seguida, acessar o campo Resumo do Mês. Realizar o preenchimento dos campos abaixo:
Escritório: Selecionar o escritório que deseja a informação.
Tipo: Selecionar o que deseja que apareça na pesquisa, se será por valor (espécie) dos planos e serviços ou por quantidade de produtos, podem-se selecionar ambos.
Trâmites: Selecionar um ou mais trâmites para a pesquisa.
Colaborador: Selecionar um ou mais colaboradores para a pesquisa.
Solicitação: Selecionar o tipo de solicitação que deseja, podendo ser um ou mais.
Data Inicial: Preencher a data de início da pesquisa.
Data Final: Preencher a data final da pesquisa.
Após selecionar o formato do arquivo (PDF, Excel ou Web) e clicar em Gerar Relatório. O relatório será gerado com as seguintes informações:
Virá de acordo com o que foi selecionado, a quantidade de produtos e o valor de cada solicitação.