Como liberar permissão de acessos no CRM para um colaborador?

Permissões de Acesso

O menu tem como objetivo definir os acessos dos colaboradores. Desta forma a permissão pode ser liberada conforme o cargo exercido.

Exemplo: O colaborador com o cargo de vendedor, não precisa ter acesso às informações sobre, folha de pagamento, a alteração de status de pedidos, a relatórios de créditos ou débitos. Desta forma esse campo irá delimitar o acesso de cada cargo no sistema.

Para visualizar e realizar a configuração, acessar o menu Cadastros >> Colaboradores >> Buscar pelo colaborar >> Informações >> Permissões de Acesso

Nessa página será possível configurar o acesso do colaborador, conforme abaixo:

Há possibilidade de clonar as permissões de um colaborador para outro, ou seja, todo o acesso de um colaborador passa para o outro. Para isso, devem-se acessar as Permissões de Acesso do colaborador que está configurada de acordo com seu cargo, clicar no ícone Clonar Permissões, irá abrir uma tela para selecionar os colaboradores que não possuem permissões, após clicar em Clonar. Desta forma, os colaboradores selecionados passam a ter as mesmas configurações, conforme tela abaixo:

 

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

Entrar em contato
faq