Informações sobre o menu Pedidos (ajustar o caminho)

Pedidos

O menu tem a finalidade de extrair os relatórios referente aos pedidos do parceiro. Para ter acesso ao menu ir em Relatórios >> Pedidos.

Ao acessar o menu virão todos os tipos de relatórios referentes ao item Pedidos, são eles:

Resumo da Equipe:  Nesse item será possível extrair relatórios sobre a produtividade dos colaboradores, sendo individual ou por equipe. Selecionando primeiro se o relatório será por quantidade de produtos, por valor ou por ambos, após selecionar os colaboradores, o trâmite dos pedidos, as solicitações e filtrar por data.

Resumo do Mês: O relatório extraído nesse item constará as informações do mês do colaborador ou da equipe. Selecionar primeiro se o relatório será por quantidade de produtos, por valor ou por ambos, após selecionar os colaboradores, o trâmite dos pedidos, as solicitações e filtrar por data.

Quartil: Nesse relatório, será possível ver qual nível cada colaborador se encontra, isso é, existem quatro quartil, e cada um representa uma faixa de valor de vendas, desta forma no relatório irá sair o nome do colaborador e sua faixa de quartil.

Resumo do Mês do Parceiro: Se o parceiro faz parte de um grupo de sócios aonde cada um é responsável por uma cidade ou região, nesse relatório irão constar todas as informações dos pedidos, sendo por valor, quantidade de produtos e separados por solicitações de cada cidade/região.

Resumo do Mês por Produto: Nesse item será possível ver quantos produtos foram vendidos em um determinado mês ou período, podendo selecionar um colaborador ou mais para a comparação, selecionar o trâmite/status do pedido, o produto desejado (ex. Internet Móvel 100GB ou Smart Empresas 0.2GB [pode-se selecionar um item ou mais]), e por fim selecionar a data desejada. 

Indica Avançado: O relatório que será extraído desse item sairá com todos os clientes que foram cadastrados no Indica Avançado. 

Pesquisa: Após o pedido ser finalizado e entregue ao cliente, o sistema encaminha uma pesquisa automaticamente para o e-mail do gestor, para que o mesmo responda brevemente como que foi o atendimento e avalie. Nesse item será possível extrair o relatório das pesquisas respondidas, para isso, selecionar o colaborador e a data desejada.

Tipos de Cadastro de Pedidos: Será gerada uma relação com todos os cadastros existentes e ativos no CRM com os nomes dos serviços de acordo com o Tipo de Pedido.

Trâmites dos Pedidos: Será gerada uma relação com todos os cadastros existentes e ativos no CRM com os nomes dos trâmites dos pedidos.

Produtos: Será gerada uma relação com todos os cadastros existentes e ativos no CRM com os nomes dos produtos.

Pedidos por Input: Nesse item será extraído o relatório com os pedidos cadastrados pelo BKO do parceiro.

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