Relatórios
O menu tem como objetivo emitir relatórios financeiros de créditos e débitos cadastrados nos outros menus, com a finalidade de mostrar seja mensal, semestral ou anual as despesas e seus valores, podendo realizar comparativos entre um mês e outro. Para visualizar acessar o menu Financeiro >> Relatórios.
Ao acessar a página, virá às informações abaixo:
Consolidado: Nesse relatório irá sair todos aqueles tipos de créditos e débitos cadastrados e selecionados como consolidado (para cadastrar e colocar como consolidado: sim, ir a Configurações >> Tipos de Créditos e Débitos)
Bancos: Nesse relatório irão constar todos os lançamentos dos bancos, separados por créditos e débitos.
Colaboradores: Nesse campo irá constar o relatório por colaborador com todos os lançamentos realizados para o mesmo.
Escritórios: O relatório por escritório irá sair todas as despesas cadastradas.
Fornecedores: Nesse campo, irá constar o relatório de despesas e créditos por fornecedor.
Tipos de Créditos e Débitos: Nesse relatório, será possível extrair informações referentes a um único tipo de crédito/débito, exemplo: selecionar 13° Salário, e irá sair uma relação de todos os colaboradores que receberam o 13° com o valor.