Tratar um novo Ajuste Simplifique
Para realizar a tratativa, o BKO deverá acessar o menu Início >> Ajuste Simplifique.
Ao acessar a página virão todas as solicitações. Filtrar pelo status Aguardando, clicar em cima do CNPJ do cliente para que o mesmo seja copiado, clicar em Informações >> Alterar.
Irá abrir a tela com a solicitação do consultor, baixar o arquivo, ver o motivo pelo qual o mesmo abriu o ajuste e realizar a abertura do caso via portal Mais Info. Em seguida, adicionar o número do caso/solicitação dentro da solicitação no CRM e alterar status para Solicitado.
Após o prazo da chave, verificar no Mais Info se a solicitação foi tratada, e se sim, alterar o status para Concluído no CRM. Se o caso não foi tratado pela chave, realizar uma nova abertura no portal Mais Info e incluir uma nota no CRM. Se o caso foi recusado por falta de evidências, colocar o status de Aguardando Consultor e preencher o motivo da devolutiva, desta forma o consultor terá que ajustar as informações e voltar à solicitação para o BKO abrir um novo caso de ajuste.