Como tratar um cliente de Renovação Leads?

Renovação Leads

Para realizar as tratativas da Renovação Leads, acessar o mesmo na tela inicial do CRM.


 

Em seguida virá tela com todos os leads carregados (cada colaborador verá o lead de seus clientes). A busca por um lead pode ser pelo nome, CNPJ, fonte (nome do arquivo carregado), por uma data ou se está apto a Vivo Total ou não. Após clicar em buscar, virá à relação dos clientes conforme o filtro realizado.

Colaborador: Nome do colaborador que pertence o lead.

Fonte: Nome do arquivo inserido.

Razão Social: Razão Social do cliente.

Planta Móvel: Quanta linha ativa possuiu.

Móvel M17: Quantas linhas estão acima do M17

Renovar Soho: Se está apto à renovação.

Cidade: Cidade do cliente.

Apto Convergente: Se está apto a convergente.

Crédito: Verde: Não há faturas em aberto, Amarelo: há faturas em aberto, Preto: Black List. 

Status: Status do atendimento.

Linhas na Concorrência: Se tiver linhas na concorrência irá aparecer a quantidade nesse campo, conforme lead que subiu.

VivoTotal: Se está apto a VivoTotal.

Fibra Residencial: Se o cliente tem fibra na residência. 

Para atender o cliente, clicar em Informações >> Atender.

Será direcionado uma nova página para atualizar as informações. Em interagir, colocar as informações obtidas no atendimento, tais como: contrato enviado, venda finalizada, não quis o atendimento, retornar a ligação no dia XX, mudou de número.

Todas as interações registradas ficam salvas para acompanhamento e histórico.

Status existentes:

Após clicar em Salvar.

Clientes Atendidos

Para realizar a pesquisa dos clientes atendidos, clicar em Clientes Atendidos:

Será exibida a relação de todos os cadastros que foram realizados o atendimento.

Apagar

Para apagar um cliente da relação do lead, deve-se selecionar o cliente, em seguida clicar em Apagar.

Transferir Lead 

Para realizar a transferência de um lead de um colaborador para outro, primeiro deve-se selecionar o Lead, após selecionar o colaborador e clicar em Transferir.

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

Entrar em contato
faq