Renovação Leads
Para realizar as tratativas da Renovação Leads, acessar o mesmo na tela inicial do CRM.
Em seguida virá tela com todos os leads carregados (cada colaborador verá o lead de seus clientes). A busca por um lead pode ser pelo nome, CNPJ, fonte (nome do arquivo carregado), por uma data ou se está apto a Vivo Total ou não. Após clicar em buscar, virá à relação dos clientes conforme o filtro realizado.
Colaborador: Nome do colaborador que pertence o lead.
Fonte: Nome do arquivo inserido.
Razão Social: Razão Social do cliente.
Planta Móvel: Quanta linha ativa possuiu.
Móvel M17: Quantas linhas estão acima do M17
Renovar Soho: Se está apto à renovação.
Cidade: Cidade do cliente.
Apto Convergente: Se está apto a convergente.
Crédito: Verde: Não há faturas em aberto, Amarelo: há faturas em aberto, Preto: Black List.
Status: Status do atendimento.
Linhas na Concorrência: Se tiver linhas na concorrência irá aparecer a quantidade nesse campo, conforme lead que subiu.
VivoTotal: Se está apto a VivoTotal.
Fibra Residencial: Se o cliente tem fibra na residência.
Para atender o cliente, clicar em Informações >> Atender.
Será direcionado uma nova página para atualizar as informações. Em interagir, colocar as informações obtidas no atendimento, tais como: contrato enviado, venda finalizada, não quis o atendimento, retornar a ligação no dia XX, mudou de número.
Todas as interações registradas ficam salvas para acompanhamento e histórico.
Status existentes:
Após clicar em Salvar.
Clientes Atendidos
Para realizar a pesquisa dos clientes atendidos, clicar em Clientes Atendidos:
Será exibida a relação de todos os cadastros que foram realizados o atendimento.
Apagar
Para apagar um cliente da relação do lead, deve-se selecionar o cliente, em seguida clicar em Apagar.
Transferir Lead
Para realizar a transferência de um lead de um colaborador para outro, primeiro deve-se selecionar o Lead, após selecionar o colaborador e clicar em Transferir.