Informações sobre o menu Lançamento

Lançamento

O menu tem como finalidade cadastrar todos os lançamentos realizados para os colaboradores. Para acessar o menu ir em Folha de Pagamento >> Lançamento. Esses lançamentos são referente a valores, tanto somando como subtraindo do salário, sendo eles: adiantamento salarial, bônus, salários, ajuda de custo, e demais lançamentos que houver durante o mês.

Ao acessar a página, virá com os lançamentos e valores já definidos no cadastro do colaborador (como salários, ajuda de custo, plano de saúde [cadastro realizado e preenchido no menu Cadastro >> Colaboradores]).

Quando o colaborador tem menos de 30 dias de registro na empresa, os lançamentos deles deverão ser analisados, uma vez que o sistema trás os valores cheio do mês, desta forma deverá ser realizado o cálculo a par e alterar o valor.

Para realizar um filtro de um determinado período, deve-se selecionar o mês, o ano e o tipo (se é abono, salário, bônus, podendo selecionar um ou mais), e clicar em Filtrar.

Ao clicar em filtrar, irá aparecer a tela abaixo:

Após realizar todos os lançamentos, filtrar por mês e ano. Irão aparecer as seguintes informações:

Imprimir Folha: Irá abrir a folha de pagamento com todo o detalhamento dos lançamentos para o colaborador assinar.

Por Escritório: Virão os valores separados por escritório.

Gerar Excel: Irá gerar o arquivo em excel para visualização e impressão.

Imprimir Recibos: Irá abrir todos os recibos dos lançamentos realizados individualmente.

Enviar ao Contador: O sistema está configurado e ao clicar nesse botão todos os dados acima irá para o e-mail cadastrado como contador (podendo ser do RH da empresa e o mesmo encaminha ao contador).

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