Informações sobre o menu Itens a Receber

Itens a Receber

O menu irá realizar a conferência do Extrato de Pagamento do Parceiro (que a Vivo envia mensalmente), nesse menu será possível visualizar todos os produtos e serviços comercializados e cadastrados. Para poder realizar as conferências do extrato, acessar o menu Financeiro >> Itens a Receber.

Ao acessar a página, virá com as seguintes informações:

Arquivos Cadastrados: Registro de todos os arquivos cadastrados. 

Modelo de Arquivo: Modelo a ser seguido para a realização da conferência, tem que ser nessa ordem as informações.

Cadastrar Arquivo: Realizar o uploading do arquivo

Data Inicial: Preencher a data inicial que deseja que apareçam os itens 

Data Final: Preencher a data final que deseja que apareçam os itens

Solicitação: Pode ser escolhido um ou mais para o filtro, ex. HA, HP e Modem 

Após o preenchimento das informações, irão aparecer todos os itens, o que constar na planilha virá como marcado para a realização da baixa, o que não estiver marcado é que não consta no extrato e deverá ser contestado a Vivo.

Após será possível extrair um relatório dos itens que não foram dados baixa, escolher o melhor formato conforme abaixo:

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

Entrar em contato
faq