Informações sobre Crédito e Débitos

Informações sobre Crédito e Débitos

O menu tem como objetivo cadastrar todos os débitos e créditos que o parceiro venha ter, para o maior controle das finanças. Para acessar o menu ir em Financeiro >> Créditos e Débitos.

Ao acessar a página, virá os campos para realizar a busca por um lançamento já cadastrado.

Após virá todos os lançamentos já cadastrados, com as seguintes informações:

Colaborador/Fornecedor: Nome da despesa ou crédito

Tipo: Nome principal da despesa ou do crédito

Escritório: Escritório que pertence esse crédito ou débito.

Conta: Conta do parceiro que será debitado o valor (não será debitado automaticamente da conta, esse campo serve para o extrato fins de conhecimento de todas as despesas da empresa no menu financeiro >> extrato débitos e créditos)

Competência: Mês do pagamento da despesa ou mês do crédito recebido.

Data: Data do pagamento

Valor: Valor da despesa ou do crédito.

Todos os pagamentos aqui cadastrados, automaticamente irão para os menus Crédito e Débitos Detalhados, Extrato Débitos e Créditos e para o menu Relatórios, essa unificação se faz necessário uma vez que cada um dos menus tem uma finalidade distinta, porém todos com o mesmo propósito de ter o maior controle das despesas e dos créditos. Desta forma, além de cadastrar todas as despesas, deverá cadastrar todos os créditos que tiver, bem como cadastrar as tarifas bancárias para que o Extrato do CRM confira com o extrato do Banco.

Ao lado de cada despesa ou crédito cadastrado, haverá um ícone de informação, como o abaixo:

Se o ícone estiver em amarelo, é porque a despesa precisa ser detalhada e ainda não consta o detalhamento da mesma (realiza-se o detalhamento além desse menu, no menu Financeiro >> Créditos e Débitos Detalhados), caso esteja em verde, é porque o detalhamento já foi realizado e os valores conferido.

Ao clicar em cima do ícone, irá abrir a opção de:

Alterar: Alterar alguma informação ou valor

Anexos:  Visualizar os anexos ou anexar novos documentos (ex. comprovante de pagamento ou de recibos).

Detalhar: Detalhar 

Apagar: Apagar o cadastro realizado

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