Informações sobre o menu Renovação Soho - EXCLUIR

Renovação Soho

O menu renovação soho tem como finalidade incluir os clientes aptos a renovação dos produtos no CRM, para que assim sejam direcionados aos colaboradores para atendimento. Para ter acesso ao menu ir em Relatórios >> Renovação Soho.

Enviar Renovação Soho

Para enviar à listagem de clientes aptos a renovação soho, é preciso acessar o portal B2B, aonde a relação será extraída com todas as informações, tais como: nome do cliente, CNPJ, números das linhas, renovação soho, recomendação de renovação, M da linha, se está adimplente ou não. Após selecionar o colaborador que irá receber a carga de lead, incluir o arquivo no formato abaixo e enviar.

Desta forma, todos os clientes aptos a renovação soho estará disponível no campo Renovação Soho na tela inicial.

Obs: Poderá cadastrar a listagem em um único colaborador, e após ir na tela incial, no item renovação soho e alterar o proprietário do lead

Renovação Soho

Nesse item será possível ver em quantidades quantos lead o colaborador tem em cada status, para isso, selecionar o colaborador, filtrar por uma data e clicar em Gerar Relatório

O relatório irá constar os seguintes status com a quantidade de lead:

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

Entrar em contato
faq