Informações sobre o menu Renovação Avançado - EXCLUIR ***

Renovação Avançado

O menu renovação avançada tem como finalidade incluir os clientes aptos a renovação dos produtos da Fixa Avançada no CRM, para que assim sejam direcionados aos colaboradores para atendimento. Para ter acesso ao menu ir em Relatórios >> Renovação Avançado.

Enviar Renovação Avançada

Para enviar à listagem de clientes aptos a renovação avançada, é preciso acessar o portal B2B, aonde a relação será extraída com todas as informações, tais como: nome do cliente, CNPJ, números das linhas, recomendação de renovação, se está adimplente ou não. Após selecionar o colaborador que irá receber a carga de lead, incluir o arquivo no formato abaixo e enviar.

Desta forma, todos os clientes aptos a renovação avançada estará disponível no campo Renovação Avançada na tela inicial.

Obs: Poderá cadastrar a listagem em um único colaborador, e após ir na tela incial, no item renovação avançada, e alterar o proprietário do lead

Renovação Avançada

Nesse item será possível ver em quantidades quantos lead o colaborador tem em cada status.

Sendo os seguintes status:

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

Entrar em contato
faq