Informações sobre o menu Linhas

Linhas

O objetivo do menu é a gestão das linhas existentes no sistema e a gestão da carteira do parceiro. Para ter acesso a esse menu, ir em Relatórios >> Linhas.

Nesse menu será possível realizar diversas buscas, inclusão da carteira geral da Vivo, fazer comparações de linhas que constam no sistema e não constam na carteira e vise versa.

Linhas Por Colaborador

Nesse item, será possível realizar a busca de linhas através do cadastro do consultor.

Itens por Linha

Esse campo irá nos trazer a relação dos itens por solicitação (HA, HP, MM) existentes na base do CRM.

Enviar Arquivo Carteira

Esse campo serve para o envio do arquivo carteira que foi extraído do B2B.

Linhas no CRM e não na Vivo

Após a inclusão do arquivo geral da carteira no CRM, podemos gerar um relatório das linhas que constam no CRM, porém não consta na Vivo (por já ter incluído o arquivo carteira no campo anterior, o sistema consegue realizar esse filtro e extrair um novo arquivo com a diferença das linhas).

Linhas na Vivo e Não no CRM

Após a inclusão do arquivo geral da carteira no CRM, podemos gerar um relatório das linhas que constam no Vivo, porém não constam na CRM (por já ter incluído o arquivo carteira no campo anterior, o sistema consegue realizar esse filtro e extrair um novo arquivo com a diferença das linhas).

Importar Linhas para o CRM

Nesse campo será possível importar as linhas que constam na carteira da Vivo porém não constam no CRM, após preencher a planilha conforme o modelo, realizar o upload e clicar em enviar, as linhas serão cadastradas conforme consta as informações no arquivo.

Carteira Móvel Geral

Nesse item será possível gerar um relatório da carteira geral do parceiro, as informações que irão conter nesse arquivo são: CNP, Nome do cliente, número da linha, plano que alinha está e o mês da linha (2, 3, 10 .. meses ativos).

Carteira Linhas Por Meses

Nesse campo, será possível incluir a carteira do parceiro com o filtro do M (mês) da linha (ex. 18999999999 M17), desta forma ao extrair do portal B2B e incluir no CRM, todas as linhas serão atualizadas com o M, sendo assim, ao acessar o menu clientes >> linhas >> todas as linhas constarão com o M atualizados.

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para você!

Entrar em contato
faq