Linhas
O objetivo do menu é a gestão das linhas existentes no sistema e a gestão da carteira do parceiro. Para ter acesso a esse menu, ir em Relatórios >> Linhas.
Nesse menu será possível realizar diversas buscas, inclusão da carteira geral da Vivo, fazer comparações de linhas que constam no sistema e não constam na carteira e vise versa.
Linhas Por Colaborador
Nesse item, será possível realizar a busca de linhas através do cadastro do consultor.
Itens por Linha
Esse campo irá nos trazer a relação dos itens por solicitação (HA, HP, MM) existentes na base do CRM.
Enviar Arquivo Carteira
Esse campo serve para o envio do arquivo carteira que foi extraído do B2B.
Linhas no CRM e não na Vivo
Após a inclusão do arquivo geral da carteira no CRM, podemos gerar um relatório das linhas que constam no CRM, porém não consta na Vivo (por já ter incluído o arquivo carteira no campo anterior, o sistema consegue realizar esse filtro e extrair um novo arquivo com a diferença das linhas).
Linhas na Vivo e Não no CRM
Após a inclusão do arquivo geral da carteira no CRM, podemos gerar um relatório das linhas que constam no Vivo, porém não constam na CRM (por já ter incluído o arquivo carteira no campo anterior, o sistema consegue realizar esse filtro e extrair um novo arquivo com a diferença das linhas).
Importar Linhas para o CRM
Nesse campo será possível importar as linhas que constam na carteira da Vivo porém não constam no CRM, após preencher a planilha conforme o modelo, realizar o upload e clicar em enviar, as linhas serão cadastradas conforme consta as informações no arquivo.
Carteira Móvel Geral
Nesse item será possível gerar um relatório da carteira geral do parceiro, as informações que irão conter nesse arquivo são: CNP, Nome do cliente, número da linha, plano que alinha está e o mês da linha (2, 3, 10 .. meses ativos).
Carteira Linhas Por Meses
Nesse campo, será possível incluir a carteira do parceiro com o filtro do M (mês) da linha (ex. 18999999999 M17), desta forma ao extrair do portal B2B e incluir no CRM, todas as linhas serão atualizadas com o M, sendo assim, ao acessar o menu clientes >> linhas >> todas as linhas constarão com o M atualizados.