Como cadastrar um novo colaborador?

Cadastro de Colaborador

Para realizar o cadastro de um novo colaborador, acessar o menu Cadastros >> Colaboradores, ao lado direito da tela clique na opção Cadastrar Novo.

Após irá abrir a tela de adicionar a data de admissão, preencher e clicar em Cadastrar

Em seguida preencher as informações do novo colaborador:

Logo abaixo terá o campo para incluir os Incentivos/benefícios que o colaborador terá direito, podendo preencher ou deixar em branco caso não tenha.

São obrigatórios os preenchimentos dos campos de Banco de Recebimento, pois, as informações serão utilizadas para a realização do pagamento do salário do colaborador, podendo ser Conta Corrente, Poupança, Conta Salário ou Chave Pix.

Na tela Dados do Registro, deverá obrigatoriamente preencher todos os campos conforme o registro do colaborador. Há informações importantes como, tipo de contrato (experiência), número da carteira de trabalho, Pis/Pasep, o escritório de registro, o Banco de Pagamento (de onde sairá o dinheiro a ser pago o colaborador, ex. conta Bradesco 0001-1) o cargo, o tipo de vínculo, adabas (para qual adabas o colaborador irá pertencer, ao selecionar um número, todos os pedidos do colaborador cadastrados no CRM irá ficar vinculado a esse adabas) tipo de comissão.

 

Logo em seguida, preencher o campo de Dados de Endereço, esse endereço é da residência do colaborador. 

Realizar o preenchimento Dados de Acesso. Nesse campo será criado o login e senha para o colaborador e selecionar o as permissões de acesso (ex. caso o cadastro seja de um Vendedor, ele não poderá ter acesso ao SAC Móvel, Fixo e Avançado, SOS Mais info, Auditar pedidos, pois essas informações são para colaboradores internos de BKO ou Supervisão). Depois cadastrar a foto do colaborador, para que seja visualizada no Site e dentro do CRM. Por fim clicar em Cadastrar para finalizar o cadastro.

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